Hotéis na Flórida para Famílias

5 Hotéis na Flórida para Famílias

Quando você busca um hotel online sempre cria uma expectativa. Cada viajante tem seus requisitos e encontrar um hotel que combine com seu “jeitinho” não é uma missão fácil. Somos uma família que curte estilo e conforto. Por isso, quando encontramos hotéis que fazem um boa combinação desses dois elementos, fazemos questão de indicar para os amigos. Assim, aqui seguem os 5 Hotéis na Flórida para famílias que testamos e aprovamos!

👇🏼CLIQUE NO PLAY E VEJA ESSA AVENTURA 👇🏼

1. LOEWS HOTEL EM MIAMI BEACH

Miami Beach, um destino que sempre passamos, mas nunca tínhamos ficado mesmo, curtindo. Dessa vez deu certo! Foram 2 dias sem sair do hotel, só curtindo a praia, a piscina e as atividades que o Loews oferece para diversão com as crianças.

Seguindo o estilo art déco, típico de South Beach, o hotel foi inaugurado há vinte anos, mas continua maravilhoso. Sua entrada impressiona! Parece que sentimos no ar a “vibe celebrities” quando entramos no lobby e nos vimos sua decoração contemporânea.

Nosso quarto era bonito, mas o que nos deixa realmente muito felizes é sempre uma varanda com vista maravilhosa. E apesar dessa varanda ser bem pequena, a vista era enorme!

Aquela areia branquinha e o marzão azul turquesa imediatamente elevaram nossa seratonina.

Na praia, que fica a 10 passos, tem cadeiras, espreguiçadeiras e guardas-sol para locação. A badalada piscina do hotel e as jacuzzis para relaxar, foram um dos pontos altos. Mas se você ainda desejar um tratamento V.I.P, pode alugar as cabanas com mordomo que ficam ao redor da piscina.

Logo do ladinho, fica o restaurante Nautilus, onde comemos petiscos deliciosos e almoçamos super bem. Lá eles também servem drinks alcoólicos para os grandões e sem álcool para os pequenos. Falando em comida, outra pedida é o Bar Collins, onde jantamos deliciosos pratos e sobremesas de comer ajoelhado.

Loews ganhou nosso selo de hotel “kid’s friendly topzera”, como diria o Alex! Aliás eles tem um slogan “Loews Loves Kids” que usam para demostrar que crianças são bem-vindas.

E como são pequenos detalhes que fazem a diferença, vamos lá! O hotel disponibiliza brinquedos de praia, numa área especial com mini cadeirinhas para os pequenos; brinquedos na piscina como o frescobol, boias, spaghetti; sala de vídeo game com fliperama e consoles atuais; jogo de xadrez tamanho GG; gramadão para correr; menu kids nos restaurantes e área kids (mais baixa) no buffet de café da manhã. Isso tudo sem falar no kids club bem descolado e cheio de programação, mas que é pago à parte.

2. RESIDENCE INN EM MIAMI

Nessa viagem à Miami, dividimos nosso roteiro em dias de praia e dias de passeiosPara os dias de museus, passeios pela cidade e compras nos hospedamos no Residence Inn by Marriott em Aventura.

Por estar ao lado do Aventura Mall, se hospedar lá é ótimo para quem curte compras, pois dá pra ir a pé ao shopping… e se quiser sem filhos e sem marido!

Ficamos em um quarto suite bem moderninho com uma cama queen e um sofá cama para as crianças.  A sala de estar era conjugada com uma cozinha super equipada com geladeira, micro, fogão, lava-louças, e ainda tinha todos os utensílios caso você queira preparar alguma refeição no quarto. Excelente para família com crianças!

Como o hotel foi recentemente reformado, tudo está novinho, com um toque moderno e decoração sofisticada. Testamos e aprovamos!

Outra coisa que nos deixa feliz é encontrar uma escrivaninha, (e ainda cheia de tomadas!) para que a gente possa trabalhar tranquilo sem precisar apoiar o laptop no colo.

O café da manhã, incluso na diária, tinha várias opções de comidinhas deliciosas nos deixou com vontade de ficar mais dias por lá. Ele é servido num salão com janelões que dão vista para a piscina, que infelizmente não deu tempo de experimentar. Mas como a ideia é logo voltar, depois venho aqui contar pra vocês.

HOTÉIS NA FLÓRIDA PARA FAMÍLIAS:
3. STAYBRIDGE SUITES EM NAPLES

O Staybridge Suites, em Naples, foi uma surpresa super agradável! O hotel é super aconchegante, conta com um staff super atencioso que nos indicou várias atividades para fazer em Naples.

Ele fica localizado a poucos quarteirões das principais atrações de Naples, como Tin City, The Naples Zoo, The Naples Train Museum e as ruas luxuosa com lojas e restaurantes. A serena e bela North Beach fica a menos de cinco minutos de carro, e restaurantes incríveis estão a apenas um pulo.

Ficamos no Staybridge por duas noites e rapidamente nos sentimos em casa. O hotel tem um toque contemporâneo aconchegante, com áreas comum cheias de sofás confortáveis e uma lareira de duas faces, algo raro de se encontrar na Flórida.

Alex adorou o buffet de café da manhã porque podia fazer suas próprias panquecas e waffles. O hotel oferece um jantar/lanche sem custo adicional para seus hóspedes nas terças, quartas e quintas-feiras. No dia que estávamos lá, rolou um barbecue, o churrasco americano, com burgers e hotdogs além de drinks do bar da piscina.

Falando em piscina, depois de um dia intenso de passeio, nada melhor do que um belo mergulho para relaxar ou ainda uma deliciosa massagem na jacuzzi!

4. ALOFT EM TAMPA

Em Tampa, ficamos pela primeira vez no hotel Aloft, do grupo Marriott, e nos identificamos muito! Um hotel moderno que se preocupa com os detalhes. A rede Aloft se entitula a próxima geração de hotéis, usando tecnologia e design para melhorar as experiências e avançar no ritmo de uma nova geração de hóspedes.

Localizado bem no coração da cidade, ao longo do rio Hillsborough, o Aloft Downtown oferece acesso fácil a alguns pontos turísticos da área.

Nós adoramos sair do hotel e simplesmente caminhar no final de tarde pelo Tampa Riverwalk. Também fomos a pé ao Glazer Children’s Museum e ao Sparkman’s Wharf.

Logo na entrada, próximos ao lobby, você se depara com espaços abertos e coloridos. Na área comum encontramos vários ambientes com sofás e jogos para entreter os hóspedes. Junto um bar cheio de banquetinhas e uma mesa de sinuca já determina que é ali que rola a diversão. Próximo da recepção fica o “Re:fuel” uma área para fazer lanches que fica aberta 24h.

No quarto encontramos algumas coisa que sempre nos deixam muito felizes. A começar pelo espaço, como é bom não ficar comprimidinho. Depois, as camas super confortáveis, a variedade de travesseiros (altos e baixos), e o blackout nas janelas que deixou tudo escurinho. Falando nisso, adoramos os janelões para apreciar a vista linda do rio  também foram uma surpresa boa!

No banheiro, o que nos deixou feliz foi o chuveiro com jatão que faz massagem! Ahhh, lembra que citei a atenção aos detalhes? Essa toalhinha de tirar maquiagem foi show!

O hotel ainda conta com uma área externa de frente para o rio que tem uma piscina, não muito grande, mas suficiente para se refrescar. Confesso que teve tanta coisa bacana para fazer na cidade que não tivemos tempo de curtir essa área bacana que fica de frente ao rio. Quem sabe na próxima!

5. PLANTATION EM CRYSTAL RIVER

Há alguns anos nadar com os manatees 😍 tinha entrado na nossa lista de desejos. Esses gigantes fofinhos são criaturas dóceis que migram para as água quentes da Flórida fugindo do inverno.
Por isso, colocamos Crystal River no nosso roteiro, que fica a apenas 1 hora e meia de Orlando. Como o passeio sai bem cedinho, 6h45, decidimos passar o final de semana no Plantation on Crystal River. E como vcs sabem, a gente só recomenda hotéis que testamos e aprovamos. Esse é um dos casos, foi aprovadíssimo!

O hotel fica numa propriedade linda em meio aos canais, rodeado pela nascente natural de Kings Bay. Esta baía é um dos maiores aqüíferos do estado e abriga mais de 400 peixes-boi que migram todos os anos para o calor das nascentes.

O passeio de barco saía direto do hotel e é organizado pelo centro de mergulho deles, o Plantation Adventure Center. Isso é, saímos do nosso quarto e em 5 minutos de caminhada estávamos no doca para pegar nossas roupas de mergulho, snorkels e apreciar o sol nascendo do barco.

Construído há 50 anos, o hotel tem uma arquitetura peculiar, no estilo hotel-fazenda com quartos bem aconchegantes. O café da manhã também é bem servido e gostoso. Jantamos no restaurante do hotel, West 82º Bar & Grill, e pudemos provar pratos preparados com os frutos do mar da região.

O Plantation é kids friendly! Ao lado da piscina tem uma “splash area” com brinquedos de água infantis. Adoramos hotéis que seguem o “stay and play” pois curtimos esportes! Lá tem quadra de vôlei de areia, de tênis, campo de golfe, aluguel de barcos, enfim… muita diversão!

E aí? Gostou das sugestões? Esses foram os 5 Hotéis na Flórida que experimentamos e aprovamos. Reserve alguns dias das suas férias para curtir esse estado, literalmente, delicioso!

👉🏼 Ficou com vontade de explorar mais? Veja aqui todos os posts sobre a Flórida no blog. Para saber todas as informações completinhas, tim tim por tim tim, e ainda em português, clique aqui e acesse o Visit Florida! Corre planejar sua viagem por um dos destinos mais lindos dos Estados Unidos.

Viajamos a convite do Visit Florida. As opiniões contidas nesse post são nossas sinceras e honestas impressões dos passeios que fizemos no estado. #publi #adv

About Ases a Bordo

A paixão por viajar e as iniciais do nome são duas coisas que o casal de publicitários Ana e André têm em comum com os filhos Alex, 7 anos, e Alice, 3. Através de imagens, você "viaja" com essa família linda que compartilha suas aventuras de uma maneira divertida e inesperada. Ases a Bordo é um vlog com episódios em vídeos de 5 minutos, que vão ao ar semanalmente no Youtube. A websérie tem o objetivo de incentivar pais a curtirem mais as viagens com seus filhos.