Sinopse episódio 40: Quer curtir o Wet’n Wild e Hopi Hari com crianças? Neste episódio os Ases aproveitam uma viagem de negócios do André para se divertir numa viagem de final de semana visitando os parques Hopi Hari e Wet’n Wild. E ainda contam o segredo de viajar tanto.
Ficamos em Indaiatuba, pois o papai já estava em Campinas e os parques Hopi Hari e Wet’n Wild ficam apenas 20 minutos do aeroporto de Viracopos.
Fomos em um final de semana de Junho de 2013. O Alex tinha 5 anos e a Alice tinha 2 anos.
Aproveitamos que o papai tinha uma viagem de negócios em Capinas e estaria lá. Assim, os custos seriam mais baixos, pois as passagens dele já tinham sido pagas pela empresa. As passagens das crianças e a minha não tiveram custo, já que trocamos por milhas. Quer motivo melhor para aproveitar essa oportunidade e curtir o Wet’n Wild e Hopi Hari com crianças?
Viajamos de Gol, com milhas do programa Smiles, num voo direto de Curitiba, onde moramos, até Campinas. Esse voo dura aproximadamente 1 hora.
Escolhemos o Ibis Indaiatuba Viracopos, que é da Rede Accor e tem um custo/benefício excelente. Ele fica a apenas 6 km do aeroporto de Viracopos e a 30 minutos dos parques. Como passaríamos o dia todo nos parques, não precisávamos de um hotel muito chique. Mas a vista do nosso quarto para um campo gramado era muito agradável.
Curtimos os parques, as crianças adoram! No Hopi Hari, como acabou chovendo à tarde não pudemos aproveitar muito os brinquedos. Mas a pequena curtiu o show do Lonely Tunes chamado “Klapi Klapi”. O Alex gostou dos carrinhos de bate-bate do “Dismonti” na Liga da Justiça. Todos achamos a vista da roda gigante, chamada “Giranda Mundi”, muito bonita.
No Wet’n Wild, a Alice gostou muito de brincar na Suntan Lagon e Ilha Misteriosa do Cascão, apesar de ficar com medo de tirar foto com os personagens. O Alex, nem precisa falar! Adorou o “It’s funny” que na verdade se chama “Surge”
Dica: Dê uma olhadinha nos site dos parques quais atrações seus filhos poderão participar, pois várias tem restrição de altura.
Alguns brinquedos não estarem funcionamento no Hopi Hari foi um pouco frustrante! Pois, acabamos não aproveitando o parque completamente e teremos que voltar para conhecer tudo. Achamos que se você não vai poder desfrutar de tudo, um desconto no ingresso seria bacana.
Dica: Cheque antes de ir quais atrações estarão fechadas se você, assim como nós, estiver visitando o parque em baixa temporada.
Como disse a Alice, é sempre bom escolher um final de semana com sol. Nesse dia que visitamos o Hopi Hari, estava chovendo. Mas como só tínhamos esse dia para ir ao parque, não tivemos opção, senão encarar o tempo ruim.
Dica: Confira os sites de previsão do tempo! E se o clima estiver ruim, leve capas de chuva de casa. Nós esquecemos a nossa e tivemos que comprar lá. Capas nos parques em geral sempre são mais caras.
Que tal dar uma olhada nesses outros sites e também aproveitar o Wet’n Wild e Hopi Hari com crianças?
Hopi Hari – site oficial do parque de diversões.
Wet’n Wild – site oficial do parque aquático.
Ibis Idaiatuba Viracopos – site do hotel onde nos hospedamos.
Que tal já programar sua aventura no Wet’n Wild e no Hopi Hari?
Reserve aqui o seu hotel e garanta melhores preços com antecedência.
Escolha aqui seu carro e pague em reais dividido em até 12x.
Compre seu chip de celular para não depender de redes de wi-fi.
Saiba mais sobre Ases a Bordo – Viagens em Família se inscrevendo no nosso canal do YouTube para não perder episódio novos e ainda curtindo nossas mídias sociais!
2 thoughts on “Wet’n Wild e Hopi Hari com Crianças – Itupeva e Vinhedo”
Comments are closed.