Sala VIP - Ases a Bordo

Dicas de Viagem – Sala VIP

Como melhor a qualidade do tempo que a gente passa em conexões e espera nos aeroportos?

A resposta é Sala VIP.


Quem viaja bastante sabe como é chato ficar horas esperando o seu voo ou uma conexão naquelas cadeiras duras dos terminais lotados.

Mas existem alguns “oásis” dentro dos aeroportos, são as Salas VIP ou Lounges, como são chamados no exterior.

Para ter acesso a estes locais, você não precisa estar necessariamente viajando de Business ou Primeira Classe. Existem outras maneiras de aproveitar melhor o seu tempo de espera.

Dica: O cartão Diners Exclusive é uma delas. Ele dá acesso a mais de 600 Salas VIPs pelo mundo, através da parceria com o Priority Pass.

No Brasil, a partir de 15 de abril, o acesso será cobrado, inclusive do titular do cartão, mas no exterior, a entrada continua gratuita.

Quem tem o cartão de crédito American Express tem acesso às Salas VIPs do Centurion Club. No Brasil você  pode entrar com os cartões Gold e Platinum. No exterior, somente com o Platinum. Consulte aqui a lista.

Os cartões Mastercard Black podem frequentar algumas Salas VIPs. Mas algumas tem que pagar uma taxa extra, é bom consultar o site.


 

Não quer perder nenhuma dica para viajar mais?

Cadastre-se agora na nossa newsletter e receba dicas de milhas no seu email.

 

About Ases a Bordo

A paixão por viajar e as iniciais do nome são duas coisas que o casal de publicitários Ana e André têm em comum com os filhos Alex, 7 anos, e Alice, 3. Através de imagens, você "viaja" com essa família linda que compartilha suas aventuras de uma maneira divertida e inesperada. Ases a Bordo é um vlog com episódios em vídeos de 5 minutos, que vão ao ar semanalmente no Youtube. A websérie tem o objetivo de incentivar pais a curtirem mais as viagens com seus filhos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.