Viagens com Filhos: Portal

Chegou o Portal de Experts em Viagens com Filhos!

Seguindo a ideia da musiquinha do elefante: se um blogueiro de viagens viaja muito… dois blogueiros viajam, viajam muito mais… três blogueiros viajam, viajam, viajam, muito mais!

Agora imagine mais de 50 blogueiros de viagens em família!!! O resultado disso é um PORTAL de EXPERTS em VIAGENS com FILHOS!

Exatamente hoje, no dia das crianças, com muito orgulho, lançamos o maior portal de conteúdo de viagem com filhos em português. Um único lugar, onde foi reunido conteúdo sobre os mais diversos destinos no Brasil e no mundo para levar a criançada, voltado especialmente para quem viaja em família.

Recheado de roteiros, dicas, fotos e vídeos o site VIAGENS COM FILHOS (www.viagenscomfilhos.com.br) traz tudo para ajudar você a pegar a estrada, pisar no avião, embarcar num cruzeiro, enfim… sair de casa!

Um time de profissionais competentes reunindo seus posts num lugar só!

Os relatos vão desde país que viajam com bebês até os que já embarcam com adolescentes, passando por famílias numerosas ou com filhos únicos, com gêmeos (ou trigêmeos!) e que fazem todo estilo de jornada: econômica, de luxo, mochilão, motorhome, intercâmbio, troca de casas e até volta ao mundo.

A variedade está garantida pelos vários perfis das famílias blogueiros. Feito de mãe pra mãe ou de pai pra pai :)

A ideia de lançar o portal nasceu dentro do grupo fechado de Facebook criado para os blogueiros. Lá todos trocam ideias, esclarecem dúvidas e viabilizam projetos em conjunto. Em 2016, a comunidade fez o seu primeiro encontro em Búzios e, em 2017, o segundo encontro em Florianópolis, apoiados pelos CVB de ambas as cidades.

Viagens com Filhos: Floripa

 

Mais do que facilitar o trabalho de mães e pais que desejam viajar com seus filhos, o portal objetiva disseminar a ideia de que levar as crianças na bagagem é essencial para o fortalecimento dos laços familiares. Em viagem, de uma forma divertida, a criança aprende, cria memórias, constrói histórias, desenvolve inúmeras habilidades e se prepara para virar cidadã do mundo!

Com muito orgulho, fazemos parte desse projeto, junto com mais de 50 famílias apaixonadas por viagens! Fica aqui o nosso convite para você acompanhar o portal nas suas redes sociais: curtir, comentar, favoritar, compartilhar, seguir, rir, chorar e se emocionar com muitas histórias reais!


Viagens com Filhos: Selo

 

Facebook: facebook.com/viagenscomfilhos

Twitter: twitter.com/viagemcomfilhos

Instagram: instagram.com/viagenscomfilhos

Google +: plus.google.com/u/0/115192127808605655804

 


Aqui vai o nosso parabéns a todos os envolvidos no Viagens com Filhos !

 

Idealizadores: Patrícia Tayão (do blog Viajar Hei) Claudia Rodrigues (do blog Felipe o Pequeno Viajante) e Francine Agnoletto (do blog Viagens que Sonhamos).

Layout e programação: Daniela Zambelli Xavier (do blog Vem Pro Parque). 

Colaboradores: Luciane Aquino (do blog Vou Viajar), Luciano Beux (do blog Malas e Panelas) Liliane Inglez (do blog Trilhas e Cantos), Patricia Papp (do blog Eu Viajo Com Meus Filhos) e Ana Luiza Ogg Strauss (do blog Ases a Bordo – Viagem com Crianças)

Veja aqui a lista de todos o blogs que participam do portal.

Viagens com Filhos: Eu faço parte


Saiba mais sobre Ases a Bordo – Viagem com Crianças se inscrevendo no nosso canal do YouTube para não perder episódios novos e seguindo nossas mídias sociais!

website    youtube-symbol    facebook-logo    instagram-social-network-logo-of-photo-camera    twitter-social-logotype

About Ases a Bordo

A paixão por viajar e as iniciais do nome são duas coisas que o casal de publicitários Ana e André têm em comum com os filhos Alex, 7 anos, e Alice, 3. Através de imagens, você "viaja" com essa família linda que compartilha suas aventuras de uma maneira divertida e inesperada. Ases a Bordo é um vlog com episódios em vídeos de 5 minutos, que vão ao ar semanalmente no Youtube. A websérie tem o objetivo de incentivar pais a curtirem mais as viagens com seus filhos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.