Onde ficar em Puerto Vallarta: Now Amber Resort

Onde ficar em Puerto Vallarta com crianças | México

Onde ficar em Puerto Vallarta com crianças?  

Puerto Vallarta é uma cidade encantadora! Nos apaixonamos por ela e pelo seu povo super acolhedor. No episódio anterior “O que fazer em Puerto Vallarta com Crianças?” nós falamos sobre as principais atrações para conhecer lá. Hoje, vamos mostrar um resort maravilhoso para você saber onde ficar em Puerto Vallarta com crianças.

Onde ficar em Puerto Vallarta: Alex e Alice no deck do lobby no Now Amber

Escolhemos o Now Amber Resort, que é um hotel da rede AMResorts, pois já conhecíamos a excelente qualidade, quando nos hospedamos no Now Jade, na Riviera Maya.

Localizado na Baía de Banderas, logo na chegada nos surpreendemos com a vista maravilhosa no deck que divide os dois hotéis da rede: de um lado o Now, que é direcionado à famílias e do outro o Secrets, que é um hotel somente para adultos.

Dentro do conceito proposto de  “Unlimited Luxury“, ou seja, luxo ilimitado, fizemos nosso check-in com um brinde de espumante e não precisamos colocar as pulserinhas de identificação. Nessa vibe de tratar o hóspede com muito luxo, o resort oferece alguns mimos especiais que você poderá ver aqui neste vídeo, com as TOP 10 atrações do Now Amber eleitas pelos 4 Ases.

CLIQUE NO PLAY PARA ASSISTIR ↓


Veja quanto custa este hotel aqui


 TOP 10 Atrações no Now Amber

Veja aqui mais informações sobre cada uma das atrações ↓

1. Ficar num quarto top com vista linda.

Logo que abrimos a porta do nosso quarto já demos de cara com a vista linda na nossa sacada. Com uma geografia peculiar, Puerto Vallarta tem montanhas que emolduram a praia deixando-a mais linda.

Onde ficar em Puerto Vallarta: Vista da sacada da Suite Junior no Now Amber

Nossa suite, Junior Suite Ocean View, era elegantemente decorada e bem espaçosa. Tinha duas camas grandes, uma banheira deliciosa, pias duplas e vaso separado, o que facilitou muito.

Onde ficar em Puerto Vallarta: Suite Juniorcom vista pro mar no Now Amber

Um mimo especial para os hóspedes são roupões e chinelos (adoro chinelinhos!), além dos amenities da marca Gilchrist & Soames.

Onde ficar em Puerto Vallarta: Banheiro da Suite Junior no Now Amber

2. Curtir as piscinas do resort.

Now Amber tem 5 piscinas para a diversão dos hóspedes. A principal, é a que fica de frente para o mar e conta com o bar molhado “Manatees“, por isso é onde os adultos ficam mais.

O Alex adorou relaxar lá com as boias fornecidas pela equipe de entretenimento.

Onde ficar em Puerto Vallarta: Alex na pisicna em frente a praia no Now Amber

A piscina preferida das crianças, a “Kids’ Pool“, é subdividida em duas áreas. Uma área mais rasa para bebês, e outra mais funda onde fica o escorregador, ambas com boias divertidas. Perto dessa piscina, fica o “Barefoot Grill“, com muitos snacks deliciosos.

Onde ficar em Puerto Vallarta: Alice na Kids Pool do Now Amber

O tobogã era pequeno, mas a diversão foi enorme, pois as crianças não queriam sair nunca de lá.

Onde ficar em Puerto Vallarta: Ases descendo no tobogã no Now Amber

Na piscina grande, eram feitas as atividades da equipe de entretenimento. Lá eu e a Alice fizemos aulas de Aqua Zumba e jogamos volêi. Papai ficou relaxando na piscina com hidromassagem que tinha com vista pro mar.

Onde ficar em Puerto Vallarta: Papai relaxando na pisicna no Now Amber

Há ainda a piscina exclusiva dos membros do Preferred Club que se extende ao longo das suites especialmente reservadas aos membros.


3. Brincar muuuuito no Explorer’s Club.

Se tem um resort que sabe como encantar os pequenos, esse é o Now! O kids’ club, que lá é chamado Explorers’ Club, é um lugar especialmente projetado para os pequenos. A entrada já é super divertida com um túnel pintado com vários animais.

Na chegada, as crianças ganham um kit com mochilinha, camiseta, viseira e livrinho de atividades personalizados.

Onde ficar em Puerto Vallarta: Crianças com viseiras do Explorer's Club no Now Amber

Os pais não podem ficar junto com as crianças no Explorers’ Club. Mas, todos os dias de manhã, eles tem um horário para conhecer e tirar dúvidas com os monitores.

Vale salientar que todos os monitores são certificados pela Cruz Vermelha Americana com cursos de ressuscitação cardiopulmonar e primeiros socorros, o que me deixou mais tranquila ainda.

Onde ficar em Puerto Vallarta: Parede de escalada no Now Amber

As crianças se divertiram muito lá. Escalaram o “vulcão”, fizeram cookies, pularam no Euro-bungee, pintaram o rosto e até participaram do acampamento noturno, com direito a fogueira e marshmallow!

Onde ficar em Puerto Vallarta: Acampamento do Explores' Club no Now Amber

Nós, pais, pudemos aproveitar um pouco de tempo livre, pois recebemos um pager que tocava se eles precisassem nos chamar.

Onde ficar em Puerto Vallarta: Drinks no Now Amber

O Explorer’s Club recebe pequenos de 3 a 12 anos e fica aberto das 9h às 22h, diariamente.


4. Pular num trampolim no mar

Essa foi a primeira atração que vimos do alto da nossa sacada e as crianças ficaram loucas para experimentar. O trampolim fica no meio do mar, para chegar lá tem que dar uma nadadinha, mas nada muito difícil.

Onde ficar em Puerto Vallarta: Trampolim no mar no Now Amber

O mar de Puerto Vallarta é cheio de pedras, principalmente onde as ondas quebram. Por isso, se vcs tem aquelas sapatilhas aquaticas, recomendamos levar. Nós não tínhamos, e as crianças deram uma reclamadinha. Mas, nada que não terminasse depois de passar pelas ondas. Para facilitar a subida,  tem uma escadinha lateral do trampolim.

Onde ficar em Puerto Vallarta: Praia no Now Amber

O Alex propôs o “Desafio Vida Louca” (hehehe..) que era começar a pular na cama elástica e depois dar um pulão no mar. Fiquei preocupada com a Alice, que nem sempre pulava muito longe. Mas ficamos junto monitorando e eles se divertiram muito!

Onde ficar em Puerto Vallarta: Trampolim no mar no Now Amber

Papai ainda fez um tour de caiaque, sem custo adicional, com a equipe de entretenimento do resort. Junto com outros hóspedes, que escolheram ir de SUP (stand up paddle), foram até a marina de Puerto Vallarta e o visual estava incrível!

Onde ficar em Puerto Vallarta: Passeio de caiaque e SUP no Now Amber


5. Experimentar muitos tipos de comida diferente

Adoro quando vamos a resorts onde podemos experimentar a culinária de diferentes países em lugar só. O Now Amber tem vários restaurantes para você escolher. O melhor é que você pode escolher o prato que você deseja, sem se preocupar com preço.

Onde ficar em Puerto Vallarta: Alex com totopos no Now Amber

Dentro do conceito proposto de  “Unlimited Luxury” você não precisa fazer reservas antecipadas. Isso é uma grande vantagem para famílias, pois nem sempre você tem como programar como será seu dia. Em outros resorts, já cansei de sair correndo da praia ou da piscina porque tínhamos uma reserva em algum restaurante.

Onde ficar em Puerto Vallarta: Alice com sorvete no Now Amber

 Now Amber conta com 7 restaurantes gourmet de especialidade, entre eles:

  • Carnival – este é restaurante onde o café da manhã é servido, num ambiente amplo e gostoso. Sempre íamos tomar café no pátio externo, que é fresquinho e muito agradável. Lá também é servido almoço e jantar à noite, no sistema buffet com culinária internacional.
  • Capers  – este é o restaurante italiano, onde pedimos pratos de massa (claro!), carnes e o Alex experimentou a pizza. Um ambiente muito elegante, com adega trazendo uma grande variedade de vinhos deliciosos.
  • Castaways – este é o restaurante bem em frente a praia e a piscina, que serve frutos do mar, no almoço e jantar. Eu que adoro frutos do mar, me deliciei com os pratos. Já o André que não come, pediu um frango, e também estava muito gostoso. O Castaways também serve café da manhã.
  • Tamarindo – com um ambiente muito gostoso, parecendo uma “hacienda” nos divertimos muito neste restaurante, que serve culinária típica mexicana. Alice, que adora música, ficou fascinada com os Mariachis, que vieram tocar músicas especiais para as crianças.
  • Himitsu  – este é o restaurante de comida asiática do resort. Infelizmente, não poderei dar a nossa opinião sobre ele, pois ninguém da nossa família é chegado neste tipo de culinária. Mas é bom você, que gosta, saber que tem mais essa opção para jantar por lá.
  • Barefoot Grill – este é aquele restaurante/grill que mencionei acima, fica ao lado da piscina. Lá, as crianças tinham tudo que adoram: hamburguers, cachorro-quente, batatinha, nachos e outros snacks para a hora daquela fominha inexperada. Este restaurante fica aberto do almoço até às 16h.
  • Coco Cafe – este foi o meu oásis no resort, uma cafeteria com um cardápio delicioso cafés especiais. Quer coisa melhor? Tem! Cookies, cupcakes, tortas e até chocolates.

Neste link você pode checar os menus, horários e códigos de vestimenta de cada restaurante.


Veja quanto custa este hotel aqui


6.  Descobrir mais sobre os animais

Essa atração foi uma surpresa para nós! E uma das atividades do Explorers’ Club que as crianças mais gostaram. A empresa Vallarta Adventures leva animais diversos para mostrar para as crianças, divulgar seus passeios, e fazer fotos para vender depois. Até aí ok, pois você compra se quiser. Nós compramos, olha como ficaram show!

Onde ficar em Puerto Vallarta: Alex com cobra no pescoço no Now Amber

Mas, o mais bacana mesmo foi que, junto com o mostrar e tocar, eles deram uma mini-aula sobre as espécies que trouxeram. As crianças aprenderam mais e ainda se divertiram!

Onde ficar em Puerto Vallarta: Alice segurando crocodilo no Now Amber

Isso, sem falar na parte de superar o medo de colocar uma Piton enrolada no pescoço e segurar um crocodilo.


7. Conhecer a bebida mais famosa do México

Enquanto as crianças se divertiam no Explorer’s Club, era a hora dos adultos também relaxarem. A animada equipe de entretenimento do  Now Amber preparou uma super degustação de Tequilas.

Onde ficar em Puerto Vallarta: degustação de tequilas no Now Amber

Começaram explicando sobre a história da bebida mais famosa do México. Você sabia que a algave-azul, é o principal  ingrediente na fabricação da Tequila e a planta se parece um abacaxi gigante? Nem eu!

Onde ficar em Puerto Vallarta: Andre degustando tequilas no Now Amber

Depois de alguns Arriba, abajo, al centro e adentro ninguém mais conseguia prestar muita atenção nos ensinamentos, hehehe… O André foi “obrigado” a deitar numa espreguiçadeira e tirar um cochilo.

Eu só experimentei um Mezcal, que estava uma delícia. Afinal, alguém iria ter que dar janta para as crianças!


8. Empinar pipa na praia

Essa foi mais uma atividade muito legal coordenada pela equipe do Explore’s Club. Como as pipas eram prontas (de nylon), voavam bem direitinho. As crianças puderam escolher as cores. Alice escolheu uma pipa rosa, claro! E o Alex, uma branca.

No início eles estavam se batendo um pouco para colocar a pipa no ar. As monitoras deram uma ajudinha e o papai, que tinha mais prática do que eu, também ensinou.

Onde ficar em Puerto Vallarta: Alex empinando pipa na praia no Now Amber

Depois de algumas tentativas conseguiram fazer suas pipas voarem com a brisa do mar e todos tivemos mais um final de tarde muito gostoso na praia.


9. Assistir aos shows temáticos

Todas as noites a equipe de entretenimento do Now Amber prepara um show bacana para entreter os hóspedes. A maioria deles é em um anfiteatro ao ar livre especial para os espetáculos noturnos.

Onde ficar em Puerto Vallarta: Shows no Now Amber

Assistimos à uma banda de rock, um show de equilibristas, outro de danças primitivas e também ao belíssimo espetáculo de danças mexicanas, onde pudemos aprender mais sobre a cultura desse país incrível.

Veja aqui o calendário do resort com as atividades programadas para o ano todo.


10. Ver o sol se pôr no Pacífico

Não teria uma maneiro melhor de fechar essas férias deliciosas em Puerto Vallarta, do que apreciando o sol se pôr no Pacífico, do alto do deck no lobby do Now Amber.

Onde ficar em Puerto Vallarta: Desck no lobby do Now Amber

Comendo petiscos e bebendo um espumante do bar “Moments“, este foi realmente um momento muito mágico, poder participar desse espetáculo na natureza com a família reunida.

Onde ficar em Puerto Vallarta: crianças curtindo pôr do sol no Now Amber

O slogan de Puerto Vallarta é “Tenha seu próprio pôr do sol!“. E nada mais justo do que a gente levar esse nosso pôr do sol guardado na mente e no coração, por toda vida.

Onde ficar em Puerto Vallarta: Brinde no deck do lobby no Now Amber


Veja quanto custa este hotel aqui


  Como chegar em Puerto Vallarta?

Voamos de Curitiba para São Paulo para pegar o nosso voo da AeroMexico que iria nos levar até a capital, Cidade do México.  Nosso voo durou um pouco mais de 9 horas. Essa foi a primeira vez que voamos pela AeroMexico e tivemos um boa impressão dos serviços e funcionários.

Pousamos no Aeroporto Internacional da Cidade do México – Benito Juárez (MEX) que nos impressionou pela sua belíssima arquitetura. Lá ficamos algumas horas na sala vip aguardando nosso próximo voo

→ Veja aqui nossas dicas de como ficar em salas vip.

De lá, pegamos outro voo da mesma companhia até o Aeroporto Internacional de Puerto Vallarta – Licenciado Gustavo Díaz Ordaz (PVR) onde chegamos em 1 hora e quarenta e cinco minutos.

Onde ficar em Puerto Vallarta: Mamãe na pisicna no Now Amber


Como se locomover em Puerto Vallarta?

Nesta viagem decidimos não alugar um carro pois passaríamos alguns dias só curtindo os resorts. Por isso, resolvemos usar taxis para os traslados entre aeroporto e hotéis e também entre os hotéis e as atrações. Os valores das corridas não são altos e você ainda ajuda os trabalhadores locais que vivem do turismo.

Para você ter uma ideia gastamos por volta de MXN$60 a no máximo MXN$110 pesos, dependendo dos lugares para onde íamos. Não esqueça de sempre combinar o preço antes de entrar no taxi. Como o real vale mais que o peso, as corridas em geral não saem caras. Na cotação do dia em que escrevemos este post MXN$1 = R$0,18, isso quer dizer que a nossa corrida mais cara saiu por R$19,80.


 Quando ir para Puerto Vallarta?

Puerto Vallarta tem uma temperatura agradável durante o ano todo, tendo sua temperatura média variando de 22º a 27º. Visitamos o destino em Fevereiro quando era inverno e o clima estava bem gostoso, pois você pode curtir um calorzinho que não é demasiado.

De novembro a abril, na alta temporada, você encontrará muitos Americanos e Canadenses fugindo do frio nas praias da Bahía de Banderas. A partir de março se prepare para encontrar muitos estudantes de colleges nas suas excursões chamada “Spring Break”.

Durante os meses de baixa temporada, de junho a setembro, a umidade estará presente, com altas temperaturas diurnas, atingindo os 30º. Especialmente durante os meses de julho e agosto, os dias são muito quentes e a possibilidade de chuva é grande.

Onde ficar em Puerto Vallarta: crianças curtindo a piscina no Now Amber


 O que fazer em Puerto Vallarta? 

Puerto Vallarta é um destino incrível para viajar em família, com diversas atrações muito interessantes. Todos, crianças e adultos, com certeza vão gostar!

→ Veja aqui o episódio que gravamos os passeios em Puerto Vallarta e leia o post com todas as informações sobre essas atrações.

Onde ficar em Puerto Vallarta: pôr do sol nas piscinas no Now Amber


 O que você deve saber antes de ir?

  • Capital do México: Cidade do México
  • Localização: Puerto Vallarta fica no estado de Jalisco
  • Idioma: Espanhol
  • Moeda: Peso Mexicano (MXN$), cartão de crédito internacional é aceito em quase todo lugar.
  • Visto: Brasileiros que viagem ao México a turismo ou negócios, por até 180 dias, não necessitam visto. É recomendável que o passaporte tenha, pelo menos seis meses, de validade (mas pela lei, as autoridades mexicanas exigem que o documento de viagem esteja válido apenas pelo prazo da viagem). Caso você tenha uma escala nos EUA, você vai precisar do visto americano.
  • Vacinas: O México não exige vacinas para a entrada no país.
  • Aeroporto: Na capital, Cidade do México, fica o Aeroporto Internacional Benito Juárez (MEX), e em Puerto Vallarta, fica o Aeropuerto Internacional Licenciado Gustavo Díaz Ordaz (PVR).
  • Fuso horário: 03 hora a menos que Brasília (sem contar horário de verão)
  • Eletricidade: As tomadas em Puerto Vallarta são do tipo padrão americano (duas barras paralelas e achatadas) ou de aterramento (duas barras paralelas e achatadas com uma terceira cilíndrica).

Onde ficar em Puerto Vallarta: gazebos na beira da praia no Now Amber


Esta viagem a Puerto Vallarta contou com o apoio (#ap) de: Visit Puerto VallartaNow Amber ResortVallarta AdventuresWildlife Connections, e Wheeling Vallarta


planeje

Conhecer Puerto Vallarta com crianças é delicioso! Comece agora a planejar a SUA viagem para o México.

Reserve aqui o seu hotel e garanta melhores preços com antecedência.

Escolha aqui seu carro e pague em reais dividido em até 12x.

Compre seu chip de celular para não depender de redes de wi-fi.


Saiba mais sobre Ases a Bordo – Viagem com Crianças se inscrevendo no nosso canal do YouTube para não perder episódios novos e seguindo nossas mídias sociais!

website    youtube-symbol    facebook-logo    instagram-social-network-logo-of-photo-camera    twitter-social-logotype


Você também vai gostar de ver

O que fazer em Puerto Vallarta com crianças | México

About Ases a Bordo

A paixão por viajar e as iniciais do nome são duas coisas que o casal de publicitários Ana e André têm em comum com os filhos Alex, 7 anos, e Alice, 3. Através de imagens, você "viaja" com essa família linda que compartilha suas aventuras de uma maneira divertida e inesperada. Ases a Bordo é um vlog com episódios em vídeos de 5 minutos, que vão ao ar semanalmente no Youtube. A websérie tem o objetivo de incentivar pais a curtirem mais as viagens com seus filhos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.