O que fazer em Frisco com crianças? | Texas

O que fazer em Frisco com crianças?

Frisco é uma cidade moderna e bonita a apenas 54 minutos do centro de Dallas, ao norte do Texas. Há muitas atividades divertidas para fazer em Frisco com crianças. Por isso, ficamos um pouco frustrados em ter apenas 2 dias para passar lá. Mas tentamos aproveitar ao máximo nossa visita conhecendo lugares incríveis.

Nossa primeira parada, logo cedo, foi para conhecer o PIT (Performance Indoor Training), um centro de treinamento de futebol, que conta com tecnologia de ponta para formar craques. O PIT não é uma atração turística. Mas como temos dois fanáticos por futebol em casa, conseguimos o contato com o proprietário e pudemos, além de conhecer, ainda bater uma bolinha com a “máquina”!

Frisco com Crianças: PIT

Se você quer saber como é uma escola de futebol nos EUA, não deixe de assistir ao episódio.

Grama sintética que não causa impacto, vidros flexíveis para ninguém se machucar, cameras nas quadras que transmitem os treinos online, sala de ginástica e musculação para os pais enquanto os filhos jogam e até uma sala de estudo para os irmãos.

Tudo isso, sem falar na “Máquina” que lança bolas em qualquer altura que você defina, de 30 a 120 km/h. Você treina seu reflexo, controle de bola e precisão de chute, tudo monitorado para saber exatamente como foi sua performance em cada lance. Realmente, tecnologia de primeiro mundo!


↓ Assista abaixo ao nosso episódio no PIT


Para carregar a bateria depois de tanta energia gasta, fomos almoçar na agradável e charmosa Pizzeria Testa, que prepara suas deliciosas pizzas em fornos a lenha. Não deixe de experimentar as “Rosette Cotto e Rosette Salami”, um tipo de enroladinho de massa com recheio delicioso… yummy!

Frisco com Crianças: Testa Pizzerie

A tarde nos reservou uma viagem no tempo! Conhecemos Museum of the American Railroad, onde as crianças aprenderam um pouco sobrea história americana através do transporte. Entramos em diversas locomotivas históricas e pudemos sentir um pouco de como era viajar num trem décadas atrás.

Frisco com Crianças: Museum of the American Railroad

Mas o passeio mais esperado de todos foi voar num simulador de paraquedismo indoor. Experimentamos a adrenalina dessa aventura no iFLY Dallas, que na verdade fica em Frisco.  Nesse episódio você poder ver as crianças voando sem medo e com uma certa habilidade de principiante. Experiência indescritível e única que todos deveriam tentar!


↓ Assista abaixo ao nosso episódio no iFly e clique aqui para ler o post completo, cheio de informações!


 


Frisco com Crianças: 3 StacksPara matar fome, fomos experimentar uma tradição texana: o brisket, um corte de peito bovino. Uma carne super macia que é assada somente pelo calor indireto do fogo e defumada pela lenha, nas churrasqueiras fechadas, chamadas de “pit”. O restaurante, 3 Stacks Smoke & Tap House, com uma vibe muito alegre, serve ainda dezenas de opções de cerveja tiradas em chopeiras. Um paraíso para qualquer amante das loiras (e morenas) geladas.

 

Conhecer Frisco foi delicioso! E se você tiver mais tempo do que a gente teve, recomendamos conhecer o The National Videogame Museum, que é uma loucura para os pequenos e grandes amantes de videogames. Infelizmente, ainda não tinha inaugurado quando estivemos lá.

Veja aqui mais atividades em Frisco com crianças que, com certeza, serão excelentes para todas a família!

 


 Como chegar em Frisco?

Nosso primeiro voo foi pela LATAM. Voamos de Curitiba a Miami, com uma escala em Guarulhos, usando milhas aéreas (clique para ver dicas sobre milhagem). Depois pegamos outro voo da American Airlines até o San Antonio, no Texas. A partir daí pegamos alugamos uma SUV para fazer a nossa roadtrip pelo Texas, até chegar em Frisco. Mas você tem a opcão de voar de Miami direto para o Dallas Intenational Airport, que fica a 30 minutos de Frisco.

 Onde ficar em Frisco?

Nossa estadia em Frisco foi no Sheraton Stonebriar Hotel, um hotel muito agradável. Nosso apartamento era bem grande, com dois quartos e uma saleta entre eles. O café da manhã foi bem servido e gostoso, o contrário da maioria dos hotéis americanos, onde não há muita variedade. Se você tiver um tempinho entre as atividades e passeios vale a pena dar um mergulho para relaxar na piscina do hotel.

Como se locomover em Frisco?

Alugamos um carro ainda no Brasil pela Rentcars. Escolhemos uma SUV, pois passaríamos 15 dias rodando quase o estado todo do Texas e não queríamos ficar apertadinhos. Nosso carro foi a nossa segunda casa nesta viagem e não tivemos nenhum problema com a locação. Veja aqui nosso roteiro e todas as cidades texanas por onde passamos. No nosso ponto de vista, como as distâncias são grandes nas cidades texanas, pegar taxis não é a melhor opção lá.

 Quando ir para Frisco?

Chegamos no Texas no final de Setembro e fomos embora no início de Outubro. Não choveu em nenhum dos 2 dias que estivemos em Frisco e estava bem calor nesta época. Nessa viagem o Alex tinha 7 anos e a Alice 4 anos.

 O que você deve saber antes de ir?

  • Capital do Texas: Austin
  • Idioma: Inglês
  • Moeda: Dólar americano
  • Visto: É necessário ter visto de turista (B2) para entrar no país.
  • Vacinas: Não é obrigatório nenhum tipo de vacina para visitar os Estados Unidos.
  • Aeroporto: O estado do Texas tem mais de 20 aeroportos. Nós entramos via San Antonio Internacional Airport (SAT) e saímos pelo Dallas-Fort Worth International Airport (DWF).
  • Fuso horário: 02 horas a menos que Brasília (sem contar horário de verão)
  • Melhor época:  De setembro a abril, quando a temperatura média é de 22ºC. Se você decidir visitar de maio a agosto, se prepare para caminhar muito sob o sol! O verão texano é bem quente.

→ Esta viagem teve o apoio de: Travel Texas, Visit FriscoPIT (Performance Indoor Training)iFLY Dallas e Museum of the American Railroad.

About Ases a Bordo

A paixão por viajar e as iniciais do nome são duas coisas que o casal de publicitários Ana e André têm em comum com os filhos Alex, 7 anos, e Alice, 3. Através de imagens, você "viaja" com essa família linda que compartilha suas aventuras de uma maneira divertida e inesperada. Ases a Bordo é um vlog com episódios em vídeos de 5 minutos, que vão ao ar semanalmente no Youtube. A websérie tem o objetivo de incentivar pais a curtirem mais as viagens com seus filhos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.