Excursão de Navio em Cayo Levantado com Crianças

Como é fazer uma excursão de navio com crianças em Cayo Levantado, República Dominicana?

Como é fazer uma excursão de navio com crianças em Cayo Levantado, República Dominicana?

Neste episódio a gente conta como é fazer uma excursão de navio reservada no Cruzeiro. Aproveitamos para relaxar numa praia paradisíaca, Cayo Levantado, na República Dominicana. Alex curte o mar, joga vôlei com o pai e tem seu primeiro contato com a língua espanhola. Mas os Ases querem mais aventuras.


CLIQUE NO PLAY PARA ASSISTIR ESTE EPISÓDIO

No segundo dia a parada foi em Samana, mas nem pisamos lá. Optamos por pegar um tour do navio. Um barco nos levou direto para Cayo Levantado, uma ilha com água azul turquesa e areias brancas. O custo do passeio foi US$ 64,00 por pessoa. A comida na ilha era razoável em preço e sabor. Foi um dia gostoso e tranquilo curtindo a praia. Teve uma chuva rápida que só serviu para molhar as espreguiçadeiras que ficam disponíveis para o pessoal do navio. Uma rápida partida de vôlei de praia com o Alex, água de coco, mais praia e voltamos para o navio.

Cidade: Samaná, República Dominicana

Local: Cayo Levantado

Época: Fevereiro

About Ases a Bordo

A paixão por viajar e as iniciais do nome são duas coisas que o casal de publicitários Ana e André têm em comum com os filhos Alex, 7 anos, e Alice, 3. Através de imagens, você "viaja" com essa família linda que compartilha suas aventuras de uma maneira divertida e inesperada. Ases a Bordo é um vlog com episódios em vídeos de 5 minutos, que vão ao ar semanalmente no Youtube. A websérie tem o objetivo de incentivar pais a curtirem mais as viagens com seus filhos.

2 thoughts on “Como é fazer uma excursão de navio com crianças em Cayo Levantado, República Dominicana?

    1. Oi Angelica, sim gostamos muito, linda ilha. A água cristalina e com o azul do Caribe. Com certeza está na lista das nossas favoritas. Ela também é chamada de Bacardi Island, porque teve um comercial do Bacardi filmado lá. A única coisa que é meio chata são os vendedores locais que as vezes se tornam chatos porque querem vender seus artesanatos. Mas eles não te incomodam na praia, ficam só numa área que é meio uma feirinha, por onde você passa quando entra e sai da ilha (se vier num cruzeiro).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.