Bem-vindo!

Alguns dizem que é falta de tempo. Outros que é falta de dinheiro. Tem gente que tem preguiça só de pensar na tralharada que tem que levar. E há aqueles que querem um tempo só pra si, ou pro casal, e acabam deixando os filhos em casa. Seja o que for que está te impedindo de viajar com seus filhos, VOCÊ CHEGOU NO LUGAR CERTO!

 

Este espaço foi criado para fazer você se ORGANIZAR e gastar seu tempo com o que é realmente importante: sua família! Hoje seu filhos são pequenos e para eles você é "o cara"!  A pessoa com quem ele quer brincar, conversar ou simplesmente estar. Daqui a 10 anos, ou 15 sendo otimistas, eles vão querer viajar com os amigos, namoradas (os), ou ainda desbravar o mundo sozinhos. E você terá deixado escapar inúmeras oportunidades de estar 24 horas ao lado de quem você ama.


Este espaço foi criado para fazer você PRIORIZAR e fazer escolhas financeiras inteligentes. Um carro novo, uma TV de última geração, ou ainda uma bolsa nova, podem até trazer uma alegria momentânea. Mas não vão trazer a felicidade que é somente completa quando vivenciamos experiências inesquecíveis junto de quem nos faz pessoas melhores.


Este espaço foi criado para fazer você REFLETIR e descobrir como é extremamente necessário dar oportunidades para as crianças aprenderem fora da escola. Não somente vivenciando matérias na prática, mas principalmente aprendendo valores que as tornarão seres realmente humanos.


E por fim, Este espaço foi criado para te INSPIRAR ao ver que não é tão difícil quanto parece. Que com as informações e ferramentas corretas você pode sim construir a viagem da sua vida!

Porque viajar com crianças?

Viagem com Crianças

Websérie

Ases a Bordo é uma websérie que mostra o relacionamento de uma família comum durante suas viagens, com episódios semanais de 5 minutos, que vão ao ar no nosso canal do Youtube. Nós, os 4 Ases  - André, Ana, Alex e Alice - compartilhamos nossas experiências através de depoimentos reais e mostrando nossas aventuras nos destinos. Acreditamos que as experiências vividas mundo afora fazem mais sentido se forem compartilhadas, ajudando outras famílias a colocarem os pés e pezinhos na estrada.

Missão

Inspirar é o nosso objetivo! Mais do que dar dicas sobre destinos, hotéis e mostrar pontos turísticos legais para visitar com as crianças, queremos fazer você se mexer. Ases a Bordo nasceu para mostrar que, sim, é possível viajar com seus filhos. E mais, é divertido e necessário! Dá trabalho, mas as recompensas são imensuráveis. Convidamos você a embarcar na “nossa” viagem e fazer dela a “sua” viagem. Você vai aprender, se identificar, rir e até se emocionar.

Acreditamos

Viajar transforma a vida! A maneira como percebemos o mundo e a nós mesmos. A família que viaja com seus filhos está dando a eles muito mais do que a oportunidade de visitar novos destinos. Viagens em família apertam, bem apertadinho os laços entre pais e filhos, entre irmãos e até entre o casal. E é essa convivência intensa que às vezes dura um mês, outras apenas um final de semana, que faz com que todos sempre voltem pra casa se amando mais.

Manifesto: Esta é a sua vida!

Viaje para o maior número de lugares que conseguir.

Você sempre poderá ganhar dinheiro, mas, nem sempre poderá criar memórias.

Encha sua vida com experiências, não com coisas.

Tenha histórias para contar, não coisas para mostrar.

 

A vida é curta e o mundo é grande.

Assuma riscos e enfrente seus medos.

Abra sua mente, seus braços e o seu coração.

Vá além dos seus limites, mas lembre-se dos seus valores.

 

Faça malas leves e deixe as coisas simples.

Seja flexível e adapte-se.

Quebre as regras e ignore os limites.

Compartilhe o que você aprender, inspire os outros.

 

Viva o momento presente.

Mas não se esqueça de onde veio, ou para onde você vai.

Desacelere, desfrute a experiência.

Arrependa-se apenas as coisas que você não fez.

 

Perder-se vai ajudá-lo a se encontrar.

Ame o que não é familiar.

Algumas oportunidades só aparecem uma vez.

Aproveite-as.

 

Faça conexões significativas.

Procure outras pessoas com interesses parecidos.

O que importa são as pessoas que você conhece.

E as coisas que você cria com eles.

  

Esqueça os planos, confie em seus instintos.

Pegue a rota inexplorada.

Mapeie novos itinerários.

Deixe a curiosidade ser seu guia.

 

Não ouça aqueles que dizem que você não consegue.

Lembre-se de escrever sua própria história.

Aprecie a viagem tanto quanto o destino.

E acima de tudo divirta-se!

Capa-de-Passaporte-Ases-a-Bordo-Viagem-com-Criancas

Como podemos ajudar na sua viagem?

Qual é o seu estilo?