cidades no Texas com crianças

5 Cidades no Texas com crianças e diversão garantida!

Nosso caso de amor com a Revista Viagem e Turismo é de longa data!

Antes mesmo de produzirmos conteúdo sobre a viagem, antes de criarmos um canal no YouTube sobre viagem com crianças, antes de blogarmos sobre como é necessário levar os pequenos na mala, antes de ensinarmos pessoas a acumular e gastar suas milhas… já éramos apaixonados pela VT, para os íntimos.

Assinantes, nós esperávamos ansiosos o dia de abrir a caixa de correio e devorar a revista… na época em que a internet era um bebê que ainda engatinhava.

Enfim, muitas voltas ao mundo depois, com muito orgulho hoje apresento a vocês a nossa matéria na Revista Viagem e Turismo. Uma página apenas. Mas um sonho realizado!

Um compilado na coluna “Favoritos”, que foi escrito com muito carinho por nós e editado pelo amigo Bruno Favoretto, para que os leitores e viajantes possam se inspirar a conhecer um pedacinho desse planeta que nos encantou: o TEXAS!

E agora, com vocês….

5 Cidades no Texas com crianças e diversão garantida!

 


SAN ANTONIO

Passear de barco e caminhar no charmoso Riverwalk é um programa que agrada crianças e adultos. Já a decoração restaurante mexicano Mi Tierra, uma mistura de padaria e restaurante, é uma “fiesta” para os olhinhos dos pequenos. No museu interativo The DoSeum, onde o lema é “do/fazer”, eles aprendem brincando com experimentos de tecnologia de ponta. Imagina só safari africano, no estilo texano! Assim é o Natural Bridge Wildlife Ranch, pura diversão, onde os animais ficam soltos e você dirige no seu ritmo, interagindo com zebras, veados, girafas e outros bichos. Mas se você quiser mais adrenalina, San Antonio também tem um parque Seaworld e o Aquática para um tchibum!

Assista agora: todos os episódios que gravamos em San Antônio nos lugares que indicamos aí em cima!


BIG BEND

O parque nacional Big Bend é o grande tesouro do Texas. Estava na nossa “bucketlist” desde que assistimos ao filme “Boyhood”. Apesar de ficar distante de tudo, vale a pena visitar esse lugar com paisagens únicas. Não deixe de fazer a trilha até o Santa Elena Canyon. Passeios de caiaque são perfeitos para admirar a beleza dos incríveis cânions ao longo do Rio Grande. Se for sortudo, pode encontrar um urso preto em Chisos Basin. Reserve seu quarto no Chisos Mountains Lodge se quiser dormir dentro do parque. Nós seguimos para Marfa (a 1h30min.) e nos hospedamos numa tenda de índio no hotel hippie El Cosmico.

 Assista agora: episódio que gravamos no Big Bend nos lugares que indicamos aí em cima e também o episódio que gravamos em Marfa!


AMARILLO

Que tal pichar um velho Cadillac enterrado no meio do nada? Essa é a proposta do Cadillac Ranch, uma escultura onde você pode contribuir com a sua arte. Claro que as crianças e os adultos adoraram! Já para os amantes da natureza, o Palo Duro Canyon, com paisagens incríveis, é visita obrigatória. Não deixe de comer o famoso churrasco texano no The Big Texan. Mais do que um restaurante, um saloon, onde você pode atirar em cowboys zumbies e a refeição das crianças vem dentro de um chapéu. Passear pela Route 66 que cruza a cidade no distrito histórico é voltar no tempo!

 Assista agora: todos os episódios que gravamos em Amarillo nos lugares que indicamos aí em cima!


DALLAS

O maravilhoso jardim botânico Dallas Arboretum foi uma surpresa mais do que agradável. As crianças se divertiram aprendendo com os experimentos ao ar livre no Rory Meyers Children’s Adventure Garden. Qual família não iria adorar um parque aquático dentro do seu hotel? O Great Wolf Lodge, que fica a 30 minutos, em Grapevine, tem muitos jogos, caçadas e brincadeiras para todas as idades, além dos tobogãs e piscinas. Agora, aventura mais radical foi experimentar um voo que simula uma queda livre no iFly, em Frisco. Até a nossa pequena de 4 anos adorou essa experiência indescritível!

 Assista agora: todos os episódios que gravamos em Dallas nos lugares que indicamos aí em cima!


FORT WORTH

Como voltar para casa sem conhecer mais sobre a cultura dos cowboys? Em Fort Worth Stockyards você se sente dentro de um filme de velho oeste! Saloons, desfile de gado chifrudo “longhorn” pelas ruas, churrarscarias e lojas especializadas em artigos de couro, onde se pode fazer botas e chapéus de cowboy personalizados. As crianças se divertiram tentando encontrar a saída de um labirinto de madeira. Mas a coroação da nossa roadtrip foi assistir a um rodeio no Cowtown Coliseum, arena com uma história tão tradicional e distinta. As crianças curtiram muito as variadas perfomances dos cowboys e as competições.

 Assista agora: todos o episódio que gravamos em Fort Worth nos lugares que indicamos aí em cima!


Que tal viajar pelo segundo maior estado dos Estados Unidos? Para saber timtim por timtim sobre essa roadtrip fantástica e ainda ver as outras cidades no Texas com crianças por onde passamos, acesse aqui o nosso POST ÍNDICE ↓

TEXAS COM CRIANÇAS

Ele contem o link para todos os episódios gravados no Texas e todos os posts com informações escritas sobre esta ” huge adventure”!

About Ases a Bordo

A paixão por viajar e as iniciais do nome são duas coisas que o casal de publicitários Ana e André têm em comum com os filhos Alex, 7 anos, e Alice, 3. Através de imagens, você "viaja" com essa família linda que compartilha suas aventuras de uma maneira divertida e inesperada. Ases a Bordo é um vlog com episódios em vídeos de 5 minutos, que vão ao ar semanalmente no Youtube. A websérie tem o objetivo de incentivar pais a curtirem mais as viagens com seus filhos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.